top of page

Dexys anuncia novo álbum e compartilha primeiro single divertido 'I'm Going To Get Free'

'The Feminine Divine' está programado para ser lançado em 28 de julho.

CRÉDITO: Press


Dexys - anteriormente conhecido como Dexys Midnight Runners - anunciou seu primeiro novo disco em mais de uma década e compartilhou o single principal do novo trabalho 'I'm Going To Get Free'.


O segundo álbum de estúdio a ser lançado com o nome abreviado, 'The Feminine Divine' marca o primeiro material novo dos veteranos do pop em 11 anos - após o lançamento de 'One Day I'm Going To Soar de 2012.



O próximo disco, que tem lançamento previsto para 28 de julho, combina o som pop clássico de Dexy com uma nova abordagem pesada de sintetizadores. A banda informou que a primeira metade do álbum mostra os membros canalizando alguns de seus sucessos mais populares, enquanto a segunda metade se aproxima de um território mais experimental e é um "cabaré atrevido e cheio de sintetizadores" diferente de tudo que eles lançaram anteriormente.


“Depois de dar um tempo para reorientar sua energia, Kevin Rowland voltou à música com uma nova perspectiva e uma positividade recém-descoberta”, dizia um comunicado à imprensa. “Um registro pessoal, se não estritamente autobiográfico, retratando um homem cujas opiniões evoluíram ao longo do tempo. Não apenas nas mulheres, mas em todo o conceito de masculinidade com o qual ele foi criado.”




Hoje (3 de abril) também marca o lançamento do primeiro single do álbum, 'I'm Going To Get Free'.

Segundo a banda, o single otimista conta a história de um personagem que luta para escapar de problemas de saúde mental e optar por uma visão mais positiva da vida. “O personagem está se libertando com otimismo de traumas internalizados, depressão e culpa”, disse Rowland.

14 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page