top of page

Dean DeLeo, do Stone Temple Pilots, foi preso por dirigir bêbado e é acusado de violência doméstica

Atualizado: 24 de nov. de 2023

Dean é um dos membros fundadores do grupo de rock Stone Temple Pilots, que foi fundado em 1989.

Dean DeLeo do Stone Temple Pilots
CRÉDITO: Oliver Walker/Getty Images


O guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, foi detido por violência doméstica e por dirigir sob a influência de álcool.


Conforme relatado pelo TMZ, o músico de rock foi preso por dirigir embriagado no mês passado, depois que sua esposa, Jenn, contatou a polícia para informar que ele havia deixado a casa alcoolizado. Após receber a chamada, as autoridades localizaram DeLeo e efetuaram sua prisão.



Enquanto ainda estava sob custódia policial, Jenn teria entrado em contato novamente com a polícia, alegando que ambos haviam se envolvido em uma briga física pouco antes de ele sair de casa e entrar no veículo. Após essas alegações, o músico foi formalmente acusado de violência doméstica.


Uma ordem de proteção de emergência foi emitida para que Dean DeLeo, conforme noticiado pelo Daily Mail, mantenha distância de sua esposa. Desde então, Jenn iniciou os procedimentos de divórcio.


Dean DeLeo do Stone Temple Pilots.
CRÉDITO: Scott Legato/Getty Images

Em uma declaração ao TMZ , sobre os últimos incidentes, Dean afirmou: “Estou ansioso para que minha voz seja ouvida no momento e local apropriados para abordar essas alegações”.


Conforme relatado por veículos como Consequence, esta não é a primeira vez que os dois pedem o divórcio nos últimos anos. Em 2018, Jenn pediu o divórcio novamente, no entanto, o casal mais tarde se reconciliou e retomou o casamento.



Dean DeLeo é um dos membros fundadores do grupo de rock Stone Temple Pilots, que foi fundado em 1989 com outros integrantes, como seu irmão Robert DeLeo, Eric Kretz e o vocalista Scott Weiland, que faleceu em 2015.


Recentemente, a banda cancelou todas as datas de sua turnê para 2023. No entanto, eles têm alguns shows ao vivo programados para 2024, incluindo participações confirmadas no festival Welcome to Rockville, na Flórida, em 11 de maio, e no Kansas Dam Jam Music Festival, em 20 de julho.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page