top of page

DC Comics anuncia o encerramento da série em quadrinhos da Sociedade da Justiça da América

O desfecho está programado para ser lançado em 28 de agosto, nos EUA

Encerramento da série em quadrinhos da Sociedade da Justiça da América
Imagem: Reprodução DC Comics


Em comunicado oficial, a DC Comics anunciou que a série em quadrinhos da Sociedade da Justiça da América (JSA) terminará com a 12ª edição, programada para lançamento em 28 de agosto nos Estados Unidos. O roteiro está a cargo de Geoff Johns, com a arte de Todd Nauck.


Segundo a descrição da edição final: "Enquanto a equipe se recompõe após sua última batalha, Stargirl olha para o futuro e o que significa ser uma integrante do primeiro supergrupo! Não perca a edição final desta incrível saga!"


Visão de Geoff Johns


Geoff Johns, na ocasião da primeira edição, expressou a intenção de explorar a Sociedade da Justiça de maneira inédita: "Nossa intenção é explorar a Sociedade da Justiça de uma forma bem diferente do que já foi feito antes. E não quero estragar tudo, mas acho que vai surpreender muita gente, a forma como A Nova Era de Ouro define nosso personagem principal".



Johns acrescentou que a série introduziria muitos novos personagens, heróis, vilões e um novo propósito para a equipe: "Temos muitos personagens novos, novos heróis, novos vilões e um novo propósito para a equipe. Então, você verá como evoluem em um ponto de sua longa jornada."


Impacto e Expectativas


O encerramento da série marca o fim de uma fase significativa para a Sociedade da Justiça da América, oferecendo aos fãs uma conclusão épica enquanto se prepara para deixar um legado duradouro. A abordagem inovadora de Johns e a introdução de novos elementos prometem deixar uma marca indelével na história dos quadrinhos da DC.



Informações Adicionais

Data de Lançamento:** 28 de agosto de 2024

Roteirista:** Geoff Johns

Artista:** Todd Nauck



66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page