top of page

Confira o trailer do novo documentário do Duran Duran, 'A Hollywood High'

A banda vai se apresentar nos EUA após vários anos e prepararam algo especial e íntimo

(Foto: Stephanie Pistel)

Os ingleses do Duran Duran, veteranos da New Wave, confirmaram recentemente um novo documentário sobre a banda chamado 'A Hollywood High'. O trailer do filme de aproximadamente 75 minutos já está disponível e você pode conferir logo abaixo.

 


 

Documentário será uma espécie de concerto que irá apresentar grupo tocando ao vivo em um telhado em Los Angeles, fora isso, a produção vai elencar imagens e entrevistas que revelam o caso amoroso de longa data da banda com a cidade.


O concerto foi filmado no telhado do The Aster em Hollywood, que proporciona uma bela vista para o prédio da Capitol Records, a casa da primeira gravadora do Duran Duran.


“Para nosso primeiro show nos EUA em vários anos, queríamos fazer algo realmente especial e íntimo”, disse o tecladista Nick Rhodes em um comunicado.


“Após considerar muitas opções, um desempenho no telhado rapidamente se tornou o favorito. Foi pós-pandemia, nunca havíamos feito nada parecido antes, e tínhamos acabado de lançar um novo álbum. De alguma forma, parecia uma porta mágica para a próxima parte de nossa jornada.”

 


 

A Hollywood High está previsto para ser lançado nos cinemas a partir do dia 3 de novembro de 2022. A direção fica por conta de Gavin Elder, Vincent Adam Paul e George Scott.


Falando também sobre a nova experiência do documentário, o baixista John Taylor acrescentou: “O Duran Duran teve um relacionamento duradouro com a cidade de Los Angeles desde a primeira vez que viemos para a América.


“Estávamos determinados a fazer algo único para celebrar nossas quatro décadas juntos. Uma apresentação no telhado em Los Angeles com o prédio da Capitol Records do outro lado da rua e o letreiro de Hollywood aparecendo ao longe parecia perfeito e acabou sendo uma noite extraordinária para todos nós.”

 


 

Confira o trailer abaixo:



 


28 visualizações0 comentário
bottom of page