Confira à apresentação emocionante de Billie Eilish no Grammy 2022


Finneas e Billie Eilish CRÉDITO: Rich Fury/Getty Images for The Recording Academy

Quem também causou emoções a flor da pele no Grammy foi Billie Eilish com sua apresentação emblemática e chuvosa, onde prestou uma linda homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters, nesta noite de (3 de abril).


A faixa-título do último álbum da cantora e compositora pop foi indicada para Gravação do Ano e Canção do Ano está noite, enquanto seu álbum está concorrendo a Álbum do Ano.


Olivia Rodrigo impressiona na estreia do Grammy com performance grandiosa de 'Drivers License'


Eilish começou sua performance em um cenário de uma casa que tinha seus móveis no teto e o chão cheio de água. Ela estava usando uma camiseta com a foto de Hawkins como uma homenagem ao icônico baterista, que morreu na semana passada (25 de março).


Logo depois ela se juntou ao irmão Finneas e ao baterista Andrew Marshall. Quando a faixa entrou em erupção em seus momentos finais, a chuva começou a cair sobre os músicos enquanto Eilish balançava de joelhos.



Silk Sonic abriu a festa com uma performance vibrante de sua música '777', enquanto Olivia Rodrigo entregou uma versão impactante do seu viral single 'Drivers License'.

18 visualizações0 comentário