top of page

Cillian Murphy retornará para as sequências da trilogia de Extermínio

Ainda não há data de estreia anunciada para os filmes.

Cillian Murphy retornará para as sequências da trilogia de Extermínio
Imagem: Reprodução.


Cillian Murphy, vencedor do Oscar 2024 por seu papel em "Oppenheimer", não estará ausente da nova trilogia de Extermínio. Embora não faça parte do elenco do filme que marca o reinício da franquia, o ator estará presente nas duas sequências.


A informação foi confirmada na newsletter The InSneider, do jornalista Jeff Sneider, conhecido por seus furos na indústria cinematográfica. Segundo Sneider, Murphy terá uma participação importante no segundo filme e será essencial para a trama do terceiro.


O filme original, que ajudou a popularizar a mudança de zumbis lentos para mortos-vivos velozes e sagazes, também marcou o início dessa tendência nos anos 2000.


"28 Years Later" (28 Anos Depois), o primeiro filme da trilogia, contará com Jodie Comer, Aaron Taylor-Johnson e Ralph Fiennes no elenco. Produzido pela Sony Pictures, o longa é o primeiro de uma trilogia que continua a história de Extermínio, ignorando o filme Extermínio 2 (28 Weeks Later), lançado sem o envolvimento dos criadores originais.



Alex Garland, roteirista do primeiro filme, escreve os três filmes da trilogia, enquanto Danny Boyle dirige o primeiro. Nia DaCosta negocia para dirigir o segundo filme, que será filmado em sequência com o primeiro. Ainda não há data de estreia anunciada para os filmes.



11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page