top of page

Charlie Sheen sofre agressão e roubo em sua casa após invasão de vizinha

De acordo com as autoridades policiais, o ator saiu ileso do incidente.



Na última sexta-feira (22), uma mulher identificada como Electra Schrock, de 47 anos, invadiu a casa do ator Charlie Sheen em Malibu, Califórnia, nos Estados Unidos.


Armada com uma arma não especificada pelas autoridades, ela atacou o astro de "Two and a Half Men", tentando estrangulá-lo e rasgando suas roupas.


Segundo dados obtidos pelo TMZ, este não é o primeiro conflito entre os dois. Em um incidente anterior, a mulher supostamente jogou um líquido pegajoso no veículo de Charlie.

Electra encontra-se detida sob acusações de agressão armada, uso de força com potencial de causar lesões graves e invasão residencial.



O Departamento do Xerife do condado de Los Angeles emitiu um comunicado à imprensa, detalhando a situação. Conforme as informações, uma chamada de socorro foi feita, e ao chegarem ao local, os agentes entraram em contato com as partes envolvidas. Durante a investigação, os policiais identificaram Sheen como a vítima do ataque.


A nota declarou: "A agressora forçou a entrada na residência e atacou Charlie quando ele abriu a porta. Recebemos relatos de que ela rasgou a camisa de Charlie e tentou estrangulá-lo."



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page