top of page

Carlos Santana está bem melhor após colapso no palco, afirma sua esposa

A esposa do músico, Cindy, compartilhou uma atualização nas redes sociais

CRÉDITO: Getty

Segundo um comunicado compartilhado nas redes sociais pela esposa do músico, Cindy, Carlos Santana está se recuperando muito bem após passar mal e desmaiar durante um show em Clarkston, Michigan, na noite de terça-feira (5).


O guitarrista sofreu um mal súbito devido à desidratação e o forte calor, conforme foi relatado pelos presentes no show, Santana foi imediatamente socorrido pela equipe médica ainda no palco. A Variety relatou que ele aparentemente recuperou a consciência rapidamente.



Santana foi levado para o departamento de emergência da McLaren Clarkston, segundo um comunicado divulgado por sua administração.


Ontem (6), a esposa de Santana – a baterista Cindy Blackman Santana – compartilhou uma atualização sobre a condição atual do guitarrista.


"Olá a todos! Carlos e eu muito obrigado por suas orações, amor, cuidado e preocupação por ele!” ela escreveu em sua página oficial no Facebook.


“Por favor, saibam que ele está descansando e indo muito bem! Ele foi diagnosticado com exaustão pelo calor e desidratação… estava 100 graus no palco e 114 sob as luzes, então, juntamente com a falta de água, foi o que causou o problema.


Ela concluiu: “Ele estará como novo em breve! Obrigado mais uma vez e nós te amamos! Cindy e Carlos.” Você pode ver a declaração abaixo.

Do jeito que está, a turnê está programada para ser retomada em Noblesville, Indiana, amanhã à noite (8).

 


30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page