top of page

Bonehead, ex-guitarrista do Oasis, diz que reunião da banda “vale a pena para os fãs mais jovens”

“Você ouviu isso, Liam? Você ouviu isso, Noel?

CRÉDITO: Roberto Ricciuti


Paul Arthurs, também conhecido como Bonehead, ex-guitarrista da banda Oasis, expressou sua opinião de que uma possível reunião da banda seria valiosa devido ao impacto que teria sobre os fãs mais jovens. Durante uma apresentação de um especial na estação de rádio Radio X no último dia 8 de maio, Bonehead abordou a questão da volta da banda.


Neste local, o antigo integrante do grupo, que esteve presente desde a sua formação no começo dos anos 90 até agosto de 1999, expressou o seu desejo público de que a banda se reúna para um show ao vivo. A motivação principal por trás desse desejo é o quanto isso seria significativo para os fãs mais jovens, que não tiveram a chance de presenciar uma apresentação ao vivo da banda.



“Nunca diga nunca, eu diria”, disse Bonehead quando questionado sobre a possibilidade de uma reunião pelo apresentador Toby Tarrant. "Realisticamente? Não sei. Liam tem sua carreira solo. Assim como Noel. Não sei, você está perguntando para a pessoa errada. Mas eu adoraria ver esses caras juntos novamente.


Ele continuou: “Alguns dias você acorda e pensa Nah, não há necessidade disso. Já foi feito. Mas quando estou no palco com Liam Gallagher como artista solo, e eu saio e tocamos 'Rock 'N' Roll Star', o lugar entra em erupção. As pessoas estão pulando mais alto e mais forte do que em alguns dos shows do passado.


“Eu olho para as primeiras dez fileiras quando estou tocando em uma arena com Liam, e eles têm 16 ou 17 anos de idade. Essas pessoas não tinham nascido no início da carreira do Oasis. Então, se houvesse uma reunião, não valeria a pena para eles? … Você ouviu isso Liam? Você ouviu isso, Noel?



Confira nosso vídeo sobre '30' do Pato Fu


23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page