top of page

Blink-182 confirma presença no Coachella 2023 no último minuto

Será o primeiro show de reunião de volta, após o cancelamento das datas da turnê sul-americana

Blink-182. Crédito: Imprensa


O Blink-182 anunciou no último instante que se apresentará no Coachella Festival deste ano. Em comunicado feito pelo vocalista Tom DeLonge, o trio se apresentará nesta sexta-feira (14 de abril).


A aparição do Blink, inicialmente, foi anunciada pelos promotores na noite de quarta-feira (12 de abril), quando seu nome foi apresentado na programação do festival — embora fosse apenas um das centenas de artistas anunciados.



Será a primeira apresentação da banda reconstituída desde 2014 e acontecerá na tenda do Sahara entre 18h45 e 19h35 (PDT).


DeLonge, que retornou à banda pop-punk após sete anos em 2022, divulgou uma imagem de um teleprompter no palco, que lia a letra de sua faixa de sucesso de 2000, 'Family Reunion'. A legenda dizia "Vejo você no Coachella na sexta-feira, 18h30, Sahara Tent", e também marcava o @ da banda.



Anteriormente, era esperado que a banda reformada realizasse os seus shows de retorno no mês passado na América do Sul e no México. No entanto, essas datas foram adiadas devido a uma lesão sofrida pelo baterista Travis Baker.


Outros nomes que devem se apresentar no próximo festival são Bad Bunny, BLACKPINK, Frank Ocean, Gorillaz, Rosalía e Björk. Jai Paul também deve se apresentar — marcando sua primeira apresentação ao vivo.


O festival será realizado no Empire Polo Club de Indio entre 14 e 16 de abril e 21 e 23 de abril, e todas as seis etapas de 2023 serão transmitidas ao vivo no YouTube no canal Coachella oficial.

Coachella 2022. Crédito: Timothy Norris/Getty Images for Coachella

98 visualizações0 comentário
bottom of page