top of page

Billie Eilish revela data de lançamento e título do novo álbum: ‘Hit Me Hard and Soft’

A data de lançamento será dia 17 de maio.

Billie Eilish
Foto: Divulgação


Após vários outdoors anunciarem em diferentes cidades do mundo mensagens publicitárias indicando que um novo trabalho de Billie Eilish estaria por vir, a artista finalmente eliminou o mistério em suas redes sociais:


“'HIT ME HARD AND SOFT', MEU TERCEIRO ALBUMMMMMMMMMMMMM SAI 17 DE MAIO HHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHH”, foi a entusiasmada publicação da vencedora de vários prêmios pela música 'What Was I Made For?', que fez parte da trilha sonora do icônico filme 'Barbie', de 2023.


A tática para divulgação do trabalho foi semelhante em 2021 quando foi divulgado o lançamento de seu segundo álbum, “Happily Ever After”, que em menos de dois dias após o lançamento, alcançou a marca de 1 bilhão de streams.



A publicação sobre o novo álbum também mostra uma foto que tudo indica ser imagem de capa, de Eilish debaixo d'água, nadando em direção a uma porta branca aberta.


Eilish também declara que não quis lançar singles, pois queria que seus fãs apreciassem o trabalho como um todo, de uma só vez. O álbum foi escrito por Eilish e por Finneas, irmão da cantor e produtor do álbum.


"Finneas e eu realmente não poderíamos estar mais orgulhosos deste álbum e mal podemos esperar para que vocês o ouçam. Amo vocês Amo vocês Amo vocês", é a declaração que completa a postagem da artista.


O polêmico título "Hit me Hard and Soft" foi explicado por Billie Eilish em um comunicado à imprensa que se seguiu à sua postagem:



“O álbum faz exatamente como o título sugere: atinge você com força e suavidade, tanto liricamente quanto sonoramente, ao mesmo tempo em que altera gêneros e desafia tendências ao longo do caminho. 'HIT ME HARD AND SOFT' viaja por um vasto e expansivo cenário de áudio, mergulhando os ouvintes em um espectro completo de emoções."


"Hit Me Hard and Soft" era esperado desde setembro do ano passado, quando a artista declarou sobre o trabalho, que talvez demorasse para ser finalizado. Sua masterização terminou em fevereiro e a data de lançamento será dia 17 de maio.



156 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page