top of page

Bebe Rexha apresenta show inspirador e enérgico no The Town, com direito a selinho com Luiza Sonza

Quatro anos após sua última apresentação no Rock in Rio, o show trouxe algumas surpresas, incluindo a participação de Sonza.

Foto: Reprodução/Globoplay


Bebe Rexha mais uma vez demonstrou que seu espetáculo transcende o estilo pop energético pelo qual se tornou conhecida nos últimos anos. Neste domingo (3), durante sua performance no festival The Town em São Paulo, ela entregou um show repleto de intensidade e carisma, lembrando muito o desempenho memorável que apresentou no Rock in Rio 2019.


Quatro anos após sua última apresentação no Rock in Rio, o show trouxe algumas surpresas, incluindo a participação de Luísa Sonza. Luísa já havia realizado seu próprio espetáculo algumas horas antes e também dividido o palco com Demi Lovato no sábado. Bebe Rexha elogiou Luísa, declarando: "Luísa tem um excelente gosto", após trocarem um selinho no palco.



Após inaugurar a turnê de Katy Perry no Brasil em 2018 e realizar uma apresentação animada no evento do Rio de Janeiro, a cantora de 33 anos, originária de Nova York, consolidou sua reputação como a grande atração das festas. Durante a noite, suas músicas mais entoadas foram aquelas em parceria com renomados artistas da música eletrônica, tais como Chainsmokers, Martin Garrix e David Guetta.


Além de seu próprio espetáculo, Luísa Sonza também recebeu o convite para interpretar "Penhasco 2", uma das músicas de seu novo álbum, durante a performance de Demi Lovato no último sábado.



Luísa compartilhou o momento em suas redes sociais neste domingo, acompanhado pela legenda "Só dá tu", fazendo uma alusão à versão brasileira do hit de Bebe Rexha, popularizada pela banda A Favorita.



62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page