top of page

Beach House anuncia lançamento mais amplo do EP 'Become'; confira

Após ser lançado em uma edição limitada em vinil transparente no sábado (22 de abril), o EP agora terá um lançamento mais amplo.

CRÉDITO: David Belisle


'Become', novo EP da banda Beach House, foi lançado na semana passada com exclusividade para Record Store Day. Portanto, a dupla americana formada em Baltimore, Maryland, em 2004, anunciou um lançamento mais amplo para faixa.


Após ser lançado em uma edição limitada em vinil transparente no sábado (22 de abril), o EP agora terá um lançamento mais amplo em vinil preto, CD e plataformas digitais em 19 de maio pelo selo Sub Pop/Bella Union.



A dupla de dream-pop, composta por Alex Scally e Victoria Legrand, produziu todas as faixas do EP por conta própria. A mixagem foi feita por Alan Moulder, Trevor Spencer e Caesar Edmunds, com masterização por Greg Calbi e Steve Fallone na Sterling Sound.


"'Become" é uma coleção de 5 faixas extraídas das sessões 'Once Twice Melody', que não se encaixavam no mundo do OTM, mas depois percebemos que todos se encaixavam em um mundinho", compartilhou a dupla em um comunicado à imprensa.

Capa do EP Beach House 'Become' Crédito: IMPRENSA


Eles acrescentaram: “Para nós, eles são todos meio desajeitados e espaçosos e vivem no reino espiritual. Não é realmente para onde estamos indo, mas é definitivamente um lugar onde já estivemos. Esperamos que você goste dessas músicas.”


No ano passado a banda lançou seu oitavo álbum 'Once Twice Melody'. Clicando no nome da banda no início deste texto você pode conferir nossa crítica do álbum.

51 visualizações0 comentário
bottom of page