top of page

Bastidores de uma conspiração, nova série da na Netflix, chega prometendo muito suspense e mistério

Série traz o astro de Sense8 no papel principal.

Crédito: Netflix


A série alemã "Bastidores de uma conspiração" já é um sucesso no streaming da Netflix, pois mal estreou e ocupa o 1º lugar dos mais assistidos no streaming. Até agora, a série é a mais assistida pelos brasileiros na plataforma e está à frente de produções como Black Mirror e Laços Maternos.


Mas vamos elucidar um pouco mais da produção alemã: a série é um remake da produção "The Exchange Principle", uma série israelense lançada em meados de 2016 e comandada por Noah Stollman e Oded Davidoff.



Sinopse:


O enredo nos mostra e acompanha um ex-policial, Mike Atlas (Max Riemelt), e uma promotora ambiciosa que atua em um caso antigo e misterioso. Os dois logo perceberam que se envolveram com pessoas poderosas e caíram em uma teia de conspiração e morte.



O elenco da série traz no papel principal Max Riemelt, astro de Sense8, além de Peri Baumeister (Lenni Atlas) e Luise Von Finckh (Jule Andergast). A série tem direção de Stephan Lacant e Francis Meletzky, e roteiro de Christoph Darnstädt.


Onde é filmado Bastidores de uma Conspiração?


Berlim, a capital da Alemanha, é o cenário central na série "Bastidores de uma Conspiração", oferecendo cenas autênticas que se beneficiam da rica história e da arquitetura icônica da cidade. A primeira temporada foi filmada principalmente entre julho e setembro de 2022, aproveitando os descontos fiscais oferecidos pelo país à indústria cinematográfica.


A produção está disponível na Netflix, então corre para assistir!



Confira o trailer da série:




39 visualizações0 comentário
bottom of page