top of page

Barbie já tem data confirmada para chegar ao streaming

O filme dirigido por Greta Gerwig estará disponível para aluguel digital no serviço a partir de 12 de setembro.



Nesta quarta-feira (30), a Claro tv+ divulgou a data altamente aguardada para a estreia de "Barbie" em sua plataforma. De acordo com o comunicado da empresa, o filme dirigido por Greta Gerwig estará disponível para aluguel digital no serviço a partir de 12 de setembro.


As datas oficiais de lançamento do filme em outras plataformas de aluguel e compra digitais, como YouTube, Apple TV+ e Prime Video, ainda não foram divulgadas até o momento.




Há expectativas de que o filme seja disponibilizado no catálogo da HBO Max ainda durante este semestre.


Barbie, que também conta com a participação de artistas renomados como Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, encontra-se atualmente em exibição nos cinemas do Brasil. O longa-metragem já alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação global nas bilheteiras ao redor do mundo.



Recentemente, o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, revelou que o filme só deve estrear no catálogo da HBO Max em dezembro. A Warner tem razões sólidas para prolongar a presença de Barbie nas telonas, visto que o filme está se tornando rapidamente o maior sucesso do ano em Hollywood.


Sucesso completo. A trilha sonora do filme conseguiu a ilustre façanha de emplacar diversas faixas no Top Five das paradas do Reino Unido.


A trilha sonora foi lançada simultaneamente com o filme no dia 20 de julho e desde então ganhou o gosto do público e as paradas de singles. O disco produzido por Mark Ronson apresenta artistas como Lizzo, Nicki Minaj, Ice Spice, Charli XCX, Sam Smith, Billie Eilish, Haim, Pink Pantheress, Karol G e FIFTY FIFTY.

128 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page