top of page

Barbie e Oppenheimer brilham no Grammy 2024 com prêmios em Música para Mídia Visual

Além dessas conquistas, Barbie apresenta-se como um forte concorrente em outras categorias da noite, incluindo a de Canção do Ano.

© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved. / ©2022 Universal Studios. All Rights Reserved


Em uma noite de celebração para a música e o cinema, o fenômeno Barbenheimmer se estendeu para além das telonas, marcando presença na edição 2024 do Grammy, realizada neste domingo (4). Os filmes "Barbie" e "Oppenheimer" foram agraciados com prestigiosos prêmios, destacando-se na maior premiação da música mundial.


Dirigido por Greta Gerwig, Barbie conquistou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Compilada para Mídia Visual, além de ser reconhecido na categoria de Melhor Canção para Mídia Visual com a faixa "What Was I Made For", interpretada por Billie Eilish.



Por outro lado, Oppenheimer, a obra de Christopher Nolan, foi premiado com o troféu de Melhor Trilha Sonora Original, destacando-se em uma categoria competitiva que também contava com a participação de Barbie.


Além dessas conquistas, Barbie apresenta-se como um forte concorrente em outras categorias da noite, incluindo a de Canção do Ano. A faixa "What Was I Made For" de Billie Eilish e "Dance the Night", interpretada por Dua Lipa, estão entre as nomeadas, prometendo mais emoções para a cerimônia principal do Grammy. A premiação, que promete ser um marco na indústria musical e cinematográfica deste ano, será transmitida ao vivo pelo TNT e pela HBO Max a partir das 21h30.





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page