top of page

Avril Lavigne aborda teoria da conspiração sobre sua suposta morte

Lavigne teria sido substituída por uma sósia chamada Melissa Vandella

Avril Lavigne aborda teoria da conspiração sobre sua suposta morte
Foto: YouTube/Call Her Daddy


A cantora canadense Avril Lavigne recentemente falou sobre uma antiga teoria da conspiração que sugere que executivos de sua gravadora contrataram uma sósia para substituí-la após sua suposta morte, logo depois do lançamento de seu álbum de estreia “Let Go”, em 2003.


Obviamente, eu sou eu”, declarou Avril durante o mais recente episódio do podcast “Call Her Daddy”, ao ser questionada sobre os rumores de que ela não seria a cantora original. A artista acrescentou: “É engraçado para mim. De um lado, todo mundo fala: ‘Você parece exatamente igual. Você não envelheceu um dia’. Mas então outras pessoas ficam tipo, ‘Há uma teoria da conspiração’”.



A teoria, surgida em 2005 e conhecida como "Avril Está Morta", é uma das mais bizarras do universo da música. O rumor é atribuído a um blog brasileiro que afirma que Lavigne teria tirado a própria vida após o lançamento de seu álbum de estreia, enquanto lutava para lidar com a fama. Segundo os conspiracionistas, uma sósia chamada Melissa Vandella foi inicialmente contratada para distrair os paparazzi e proteger Avril à medida que ela se tornava mais reclusa. Após a alegada morte da cantora, Vandella teria assumido o papel de Avril, aprendendo a cantar e se apresentando como a estrela.


Avril comentou sobre a teoria com bom humor: “É apenas engraçado para mim. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior. Não é? Sinto que me dei bem! Não acho que seja algo negativo ou aterrorizante”.



Confira abaixo a entrevista completa de Avril Lavigne, onde ela afirma ser a cantora original.








48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page