top of page

Emoção demais: Fã invade palco durante show de Harry Styles no Rio de Janeiro; veja

"Bem, isso foi diferente... todos estão bem?"

CRÉDITO: Joseph Okpako/WireImage


A estrela pop Harry Styles que está de passagem pelo Brasil, viveu um momento emblemático e distinto no seu show no Rio de Janeiro ontem à noite (8), um fã invadiu o palco interrompendo a performance do músico.


Harry, ex- vocalista da banda pop One Direction, se apresentou ontem na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, como parte de sua turnê sul-americana 'Love On Tour' em 2022, quando foi surpreendido por um fã que conseguiu subir no palco.



Um vídeo compartilhado conseguiu capturar o momento, em que Styles está cantando seu single de estreia 'What Makes You Beautiful', enquanto um grupo de seguranças tenta tirar o sujeito do palco.


Após a interrupção, Styles teria dito ao público (via Metro): "Bem, isso foi diferente... todos estão bem?"


Ele acrescentou: “Estou abalado, estou abalado” antes de agradecer a seus seguranças por lidarem prontamente com a situação.


Confira abaixo:

Harry ainda vai se apresentar por duas noites no Brasil, os próximos shows acontecem em São Paulo entre os dias 13 e 14 de dezembro, marcando seus últimos shows ao vivo do ano.


Hoje pela manhã (9), saiu a notícia de que a van com equipamentos do músico havia sido roubada.



Porém, segundo informações da Live Nation, produtora das apresentações de Harry Styles no Brasil, os instrumentos do músico não foram roubados nesta manhã. A notícia foi dada por uma mídia local do Paraná, onde houve um assalto a uma van. No entanto, segundo a Live Nation, foram roubados produtos de merchan e não os equipamentos do artista.


"Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil", diz a nota enviada ao portal do Uol nesta manhã - (via SPLASH Uol).



17 visualizações0 comentário
bottom of page