top of page

Após último show, Kiss lança avatares para continuar o legado da banda

Paul Stanley comentou: “A banda merece perdurar porque sua grandeza transcende a individualidade de cada membro."

KISS
Imagem: Reprodução


Na noite de sábado (02), o KISS encerrou sua turnê de despedida, "End Of The Road", com um espetáculo memorável no Madison Square Garden, em Nova York. Surpreendendo os fãs, a banda anunciou uma nova fase, revelando que seus membros seguirão no mundo artístico, agora como avatares digitais.


Após uma empolgante apresentação com um setlist de 23 músicas, abrangendo seus maiores clássicos, Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer finalizaram a noite com "Rock And Roll All Nite". Em vez de uma despedida convencional, eles deixaram o palco para que o KISS virtual desse início à sua jornada, apresentando-se com a envolvente "God Gave Rock And Roll To You".



Conforme relatado pela agência de notícias AP, os avatares Demon, Starchild, Catman e Spaceman estão sendo apresentados como interpretações no estilo de "super-heróis" da icônica banda. Essas representações foram concebidas por meio de uma colaboração entre a Industrial Light & Magic (ILM) e a Pophouse Entertainment. Vale ressaltar que esta última é a mesma equipe responsável pelo bem-sucedido espetáculo "ABBA Voyage" em Londres.


Per Sundin, o CEO da Pophouse Entertainment, explicou que essa inovadora tecnologia abre portas para que a lendária banda de rock perpetue seu legado de forma eterna: “O Kiss agora tem a capacidade de realizar espetáculos em três cidades simultaneamente, abrangendo três continentes distintos. Essa é a magnitude do que é possível com essa tecnologia”.


Paul Stanley comentou: “A banda merece perdurar porque sua grandeza transcende a individualidade de cada membro. É empolgante avançar para o próximo estágio e testemunhar o Kiss sendo imortalizado”.



Gene Simmons complementou: “Podemos manter nossa juventude e ícone para sempre, explorando lugares que jamais imaginamos alcançar anteriormente”.


Além das apresentações com avatares, o KISS manterá sua presença por meio de diversas iniciativas, que englobam a inauguração de um Museu KISS em Las Vegas, Cruzeiros KISS, um próximo lançamento cinematográfico e um espetáculo de desenhos animados



27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page