top of page

Adriana Calcanhotto compartilha novo single 'Horário de Verão' e anuncia novo álbum; ouça

Atualizado: 4 de jun. de 2023

'Errante', novo trabalho da cantora está programado para ser lançado em março de 2023.

(Divulgação/CRISTINA GRANATO)


Adriana Calcanhotto é uma das grandes e importantes cantoras da música popular brasileira com discos e músicas que são verdadeiros clássicos. E, agora, três anos depois do lançamento do disco 'Só', que ela gravou e lançou durante a pandemia da Covid-19, a cantora gaúcha lançará 'Errante', seu novo álbum de estúdio.


Como aquecimento para o novo trabalho, a artista lançou hoje (20 de janeiro), nas plataformas de streaming, a sua nova música que fará parte do disco, “Horário de Verão”. A canção apresenta um forte lírico que retrata incertezas do amor e ilusões afetivas em uma sonoridade calma e poética em uma compatibilidade com o horário de verão que possui elementos do Jazz, da Bossa Nova e Samba Canção de forma bem expressiva.


Ela montou um verdadeiro time de instrumentistas para gravar cada faixa formado por: Alberto Continentino (baixo, piano e lira), Davi Moraes (guitarra e violão) e Domenico Lancellotti (bateria e percussão), tendo o reforço dos sopros de Diogo Gomes (trompete), Jorge Continentino (saxofone) e Marlon Sette (trombone).



Vale ressaltar que Adriana já fez música e até disco com elementos naturais onde se pode citar como exemplo a clássica "Inverno" que foi lançada no álbum 'A Fábrica do Poema' de 1994 e o famoso disco 'Marítimo' de 1998.


'Errante' está programado para ser lançado em março de 2023 pela Modern Recordings, um selo alemão que pertence à BMG International.



Ouça “Horário de Verão”:




89 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page