top of page

A cinebiografia de Linda Ronstadt terá Selena Gomez no papel da cantora

Em sua postagem, ela mostrou um exemplar de “Simple Dreams”, a biografia de Ronstadt lançada em 2013.

Selena Gomez comemora o lançamento da coleção corporal Find Comfort da Rare Beauty em Beverly Hills em 10 de janeiro de 2024
FOTO:STEFANIE KEENAN/GETTY IMAGES


Selena Gomez anunciou através de um story em seu Instagram que interpretará Linda Ronstadt na vindoura cinebiografia oficial da famosa cantora de country rock norte-americano. Em sua postagem, ela mostrou um exemplar de “Simple Dreams”, a biografia de Ronstadt lançada em 2013.


Ainda sem uma data de estreia confirmada, o projeto será produzido por John Boylan, empresário de Ronstadt. Além disso, James Keach, conhecido pelo seu trabalho no documentário “Linda Ronstadt: The Sound of My Voice” de 2019, está encarregado do roteiro e da pesquisa para o filme.



Selena Gomez ganhou destaque recentemente por sua performance na série “Only Murders in the Building”, na qual contracenou com Steve Martin e Martin Short. Ela foi nomeada para o Globo de Ouro na categoria de “Melhor Atriz em Série de TV de Comédia ou Musical”. Contudo, o prêmio foi para Ayo Edebiri pelo seu trabalho em “The Bear”.


Linda Ronstadt, agora com 77 anos, se destacou como uma figura proeminente no country e rock americano durante os anos 70. Ela lançou mais de 40 álbuns e vendeu cerca de 100 milhões de cópias, com 38 de seus singles alcançando o Billboard Hot 100. Seu único single a atingir o topo das paradas foi “You’re No Good”, uma composição de Clint Ballard Junior, que mais tarde foi regravada pelo Van Halen em seu segundo álbum.



Linda Ronstadt se aposentou em 2011, após receber o diagnóstico de paralisia supranuclear progressiva, uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso central. Esta condição impacta gradualmente os movimentos oculares voluntários e leva a sintomas como bradicinesia, rigidez muscular com distonia axial progressiva, paralisia pseudobulbar e demência.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page