top of page

É lançada atualização espacial gratuita de Vampire Survivors

A versão, denominada Space 54, passou a estar disponível no final de fevereiro para usuários de PC, consoles e dispositivos moveis.

Imagem: Poncle / Divulgação

A versão 1.9 de Vampire Survivors já pode ser encontrada em todas as plataformas que o jogo foi desenvolvido. Em sua versão mais recente, o game apresenta um grande número de novidades, tais como armas extras, novos personagens e um estágio novo, além de algumas outras alterações relevantes.


Desde o seu lançamento em 2021, o jogo roguelike shooter vem cativando cada vez mais jogadores pelo mundo. Desde então, já houveram 35 atualizações, composto em sua grade maioria por conteúdo gratuito. A sua última atualização havia acontecido em dezembro de 2023.


Apesar da atualização em dezembro, em janeiro a sua desenvolvedora – Poncle – já havia feito um anuncio de que estava trabalhando em uma ampliação da temática espacial de Vampire Survivors. A versão, denominada Space 54, passou a estar disponível no final de fevereiro para usuários de PC, consoles e dispositivos moveis. A maior diferença acontece quando há a inclusão da conquista EXTRA: Adventures, que a princípio fazia parte da atualização Adventures 1.8 lançada em dezembro, porém, acabou sendo omitida na versão Steam naquela ocasião.


Houve também uma ampliação em relação ao número de personagens com a introdução de mais dois novos sobreviventes: Bat Robbert e Space Dude. Space Dude é um ágil guerreiro que começa sua jornada equipado com o Phas3r, uma arma de energia que pode ser melhorada para Photonstorm através do uso de um Empty Tome. A habilidade especial do Space Dude confere a ele a capacidade de ignorar os períodos de recarga da arma a cada poucos segundos, tornando-se uma ferramenta preciosa para gerenciar eficazmente o caos.


Enquanto isso, Bat Robbert é um personagem mais lento e resistente, iniciando com o Pako Battiliar, uma arma que convoca morcegos e pode ser transformada em Mazo Familiar usando um Hollow Heart. A capacidade única de Bat Robbert é centrada na sobrevivência, permitindo que ele se recupere automaticamente em um terço de sua saúde e obtenha um aumento no HP máximo sempre que sua saúde cai abaixo de 20%. Essa habilidade não está associada ao atributo Cooldown, mas é recarregada cada vez que Bat Robbert se restaura completamente.


O estágio bônus e inédito de Vampire Survivor vai levar o próprio nome da atualização, Space 54. Se você for um daqueles jogadores que tem algumas ressalvas em relação ao design do nível, a Poncle deu a dica para que os usuários experimentassem a opção Disable Moving Background para diminuir a chance de causar desconforto visual enquanto estiver no Space 54. Vale ressaltar que este não é o único aprimoramento que o roguelike shooter receberá em 2024, pois a Poncle recentemente provocou os jogadores com um enigmático Vampire Survivors Chaos Roadmap que se estende ao longo deste ano e para além dele.


Abaixo o trailer de Vampire Survivors - v1.9 Space-54:



Tags:

8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page