Marcello Almeida

24 de mai de 20221 min

Finn Wolfhard é o único que descobriu os planos para o spin-off de 'Stranger Things'

'Ghostbusters: Afterlife' chega no mesmo mês do álbum de estreia dos Aubreys. CRÉDITO: Alamy

Com Stranger Things chegando em suas etapas finais, os irmãos Duffer, confirmaram que têm planos para uma série spin-off e a única pessoa que descobriu o que eles pretendem fazer é Finn Wolfhard.

Foi confirmado no início deste ano que Stranger Things irá terminar com a quinta temporada. Revelando a notícia, os irmãos Duffer escreveram: “Ainda há muitas histórias emocionantes para contar no mundo de Stranger Things; novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados.”

Stranger Things anuncia trilha sonora da 4ª temporada em duas partes

“Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos este conto de uma garota poderosa chamada Eleven e seus bravos amigos, de um chefe de polícia quebrado e uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como o De cabeça para baixo."

Agora a dupla revelou um pouco mais sobre esses “novos mistérios” em uma conversa com a Variety, a dupla disse: “Nós temos uma ideia para um spinoff com o qual estamos super empolgados, mas ainda não contamos a ninguém a ideia, muito menos a escrevemos. Achamos que todos – incluindo a Netflix – ficarão surpresos quando ouvirem o conceito, porque é muito, muito diferente.”

Entretanto, eles então revelaram que o “garoto louco e inteligente” Wolfhard (que interpreta Mike Wheeler na série) “adivinhou corretamente sobre o que seria. Mas além de Finn, ninguém mais sabe!”

Anteriormente, os irmãos disseram: “A chave para nós é que (qualquer spinoff) precisa parecer uma coisa distinta, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos.”

A quarta temporada de Stranger Things estreia no final desta semana (27 de maio) na Netflix.



 

 

 

5170
1