Marcello Almeida

2 de abr de 20221 min

Aquele momento no qual o Red Hot Chili Peppers tocou 'Give It Away' com George Clinton

Atualizado: 30 de ago de 2022

Anthony Kiedis do Red Hot Chili Peppers. Crédito: Scott Dudelson/Getty Images

Na noite de ontem (1 de abril) o Red Hot Chili Peppers fez um show emblemático que marcou o lançamento do seu novo disco 'Unlimited Love' e no fervor do momento a banda tocou seu hit "Give It Away" de 1991, com a presença ilustre de George Clinton líder do Parlament-Funkadelic, e incendiaram a noite no Fonda Theatre em Los Angeles.

Red Hot Chili Peppers recebe estrela na calçada da fama de Hollywood

A aparição do Red Hot no Fonda Theatre marca o primeiro show completo da banda- e o primeiro depois que John Frusciante voltou a tocar guitarra na banda-algo que não acontecia desde 2007. O show também comemorou o lançamento do seu 12.º álbum, 'Unlimited Love', que chegou ontem via Warner. Eles tocaram cinco faixas do disco, incluindo as estreias ao vivo de "Aquatic Mouth Dance", "Here Ever After" e "Not The One".

A grande empolgação que marcou a noite foi que os fãs só souberam da existência do show alguns dias antes de a venda dos ingressos serem encerradas. George Clinton se juntou à banda para tocar "Give It Away" como um bis, adicionando uma nova dinâmica impressionante à música.


    470
    1