top of page

Zendaya revela sua vontade de interpretar uma vilã em seu próximo papel

“Sinto que normalmente interpreto a mocinha, então gostaria de fazer a vilã."

Zendaya. CRÉDITO: Ethan Miller/Getty Images


Em uma entrevista para a revista Elle, Zendaya compartilhou seu interesse em assumir o papel de uma vilã em seu próximo projeto. A atriz, reconhecida por seu papel como Rue na série Euphoria da HBO, foi indagada sobre suas preferências para futuros papéis.


“Eu adoraria interpretar uma espécie de vilão”, disse Zendaya. “Aproveite as vibrações malignas dos supervilões. Qualquer que seja a forma em que isso se manifeste. Não penso necessariamente no sentido de um super-herói. Quero apenas dizer no sentido emocional.



“Sinto que normalmente interpreto a mocinha, então gostaria de fazer a vilã."


Além de seu papel em Euphoria, Zendaya ganhou destaque ao interpretar MJ na trilogia Homem-Aranha estrelada por Tom Holland. Ela também desempenha o papel de Chani no filme Duna de 2021, dirigido por Denis Villeneuve, e está confirmada para reprisar esse papel na próxima sequência.


A atriz disse recentemente que está procurando papéis mais "adultos" após Euphoria . “Do ponto de vista do personagem, quero encontrar coisas que me estimulem”, disse Zendaya. “À medida que envelheço, você sabe, não poderei interpretar uma adolescente pelo resto da minha vida.”



Zendaya deve aparecer no drama esportivo de Luca Guadagnino, Challengers, onde interpreta uma ex-campeã que virou treinadora, que se encontra no meio de um triângulo amoroso entre dois jogadores, interpretados por Josh O'Connor e Mike Faist.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page