top of page

Zendaya doa $100.000 ao teatro na Califórnia, onde iniciou sua trajetória profissional

Zendaya frequentou aulas de improvisação no Cal Shakes, localizado na Bay Area.

Zendaya
Foto: Instagram @zendaya


A atriz expressa sua gratidão à comunidade que desempenhou um papel fundamental em seu início de carreira. Em 21 de fevereiro, o California Shakespeare Theater, popularmente conhecido como Cal Shakes, anunciou que Zendaya, renomada estrela de Euphoria e Duna 2, fez uma generosa doação de $100.000 ao Fundo North Star do teatro, através da Women Donors Network.


"Somos profundamente gratos a Zendaya e à WDN por sua parceria e pelo generoso subsídio de $100.000 para o Fundo North Star", declarou Clive Worsley, Diretor Executivo do Cal Shakes, em um comunicado. Este presente ajuda a manter o Cal Shakes forte enquanto nos preparamos para nossa temporada de 50º aniversário! O montante doado será destinado ao aprimoramento dos sistemas de som e iluminação, à melhoria do café e ao financiamento da próxima produção de As You Like It.



Zendaya é originária de Oakland, Califórnia, e iniciou sua trajetória no teatro local da Bay Area. Conforme reportado pelo San Francisco Chronicle, sua mãe, Claire Stoermer, desempenhava o papel de gerente na casa de espetáculos. Após dedicar algum tempo auxiliando a companhia teatral, Zendaya se matriculou em aulas de improvisação "como forma de superar sua timidez inata".


Leena Barakat, Presidente e CEO da Women Donors Network, complementou: A Women Donors Network ("WDN") aprovou uma doação de $100.000 em 2024 para o California Shakespeare Theater (Cal Shakes). Estamos extremamente satisfeitas por contribuir com esse subsídio de apoio geral em colaboração com Zendaya. Esperamos que nosso financiamento sustente suas iniciativas e contribua para sua visão estratégica, direcionando os recursos para onde são mais necessários.


14 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page