top of page

Zack Snyder já está planejando Rebel Moon - Parte 3 enquanto Parte 2 chega à Netflix

Ambas as partes de Rebel Moon estão disponíveis na Netflix, e os dois filmes receberão versões do diretor em breve.

Zack Snyder já está planejando Rebel Moon - Parte 3 enquanto Parte 2 chega à Netflix
Imagem: Netflix


Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chegou à Netflix para concluir a aventura espacial de Zack Snyder, porém, o cineasta já está olhando para o futuro ao revelar que está trabalhando em uma Parte 3, ainda não confirmada.


Em uma entrevista à Forbes, Snyder compartilhou que ele e sua equipe estão "trabalhando em uma Parte 3, em termos de história. Definitivamente sabemos para onde queremos levar – e já sabemos há um tempo, para ser honesto. Estou empolgado para fazer mais filmes de Rebel Moon, seria divertido."


Essa declaração indica que não é por acaso que o final de Rebel Moon - Parte 2 deixa um gancho considerável para futuras tramas. Para entender como o filme prepara o terreno para uma possível sequência, será necessário discutir o desfecho, então, cuidado com spoilers.



Ganchos no final


Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes termina com a vitória dos rebeldes. Enquanto Kora (Sofia Boutella) finalmente derrota o Almirante Noble (Ed Skrein), os outros guerreiros triunfam sobre o exército do Mundo-Mãe com a ajuda do robô Jimmy e da frota de Devra Bloodaxe (Cleopatra Coleman).


No entanto, essa vitória vem com um custo, incluindo as vidas de Nemesis (Doona Bae) e Gunnar (Michiel Huisman), homenageados em uma cerimônia com piras funerárias. Kora, sentindo-se culpada pela morte deles e duvidando de sua própria honra, recebe um novo propósito do General Titus (Djimon Hounsou) e seus aliados.


Com o tirano Balisarius (Fra Fee) ainda vivo e no comando do império, a Parte 3 de Rebel Moon poderia se concentrar na busca pela princesa e no confronto final contra Balisarius. Se ele for derrotado, a princesa poderia assumir o trono e liderar a galáxia para longe da crueldade do regime atual.


Com Snyder já trabalhando na Parte 3, resta aguardar para ver se a Netflix dará luz verde para o retorno deste universo.


Ambas as partes de Rebel Moon estão disponíveis na Netflix, e os dois filmes receberão versões do diretor em breve.




Fonte: jovemnerd


O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page