top of page

Yes anuncia o lançamento de edição limitada de “Mirror to the Sky”, disco lançado em 2023

Além das músicas dos dois CDs, por meio do Blu-Ray os fãs terão acesso a um conteúdo Dolby Atmos, 5.1 Surround Sound.

Yes
Imagem: Reprodução


A edição limitada de “Mirror to the Sky” será lançada no dia 5 de abril e vai contar com 2Cds e um Blu-Ray digipak. Além das músicas dos dois CDs, por meio do Blu-Ray os fãs terão acesso a um conteúdo Dolby Atmos, 5.1 Surround Sound, versões instrumentais do álbum, além de uma versão nova do vídeo da faixa título.


O vocalista, Jon Davison, está bastante animado com o lançamento desse material, "Estou ansioso para compartilhar com vocês nosso álbum mais recente, Mirror To The Sky, através do som aprimorado do Dolby Atmos",afirma Davison. "Muito amor e cuidado foram dedicados à criação dessas mixagens, o resultado oferece uma experiência de áudio mais gratificante e totalmente imersiva, que, na minha opinião, é ideal para a música do Yes."



A próxima turnê da banda, chamada, “Classic Tales Of Yes”, acontecerá entre os meses de maio e junho, começando no Bridgwater Hall, em Manchester e chegando ao fim no lendário Royal Albert Hall. Billy Sherwood publicou sobre a turnê na conta oficial da banda no Instagram, ele está bastante empolgado em rodar mais uma vez pelo Reino Unido e Europa com o Yes, prometendo que os concertos serão munidos de um conjunto de músicas que abrangem várias décadas da banda.


Outro que se manifestou foi o guitarrista, Steve Howe. Segundo Howe, a banda selecionará uma nova lista de músicas em seus shows para dar um certo frescor nas apresentações, mas obviamente, também manterá firme no setlist alguns clássicos favoritos dos fãs.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page