top of page

X-Men '97 conclui primeira temporada com ligações diretas aos quadrinhos

A edição # 3 de X-Men '97 estará disponível nas bancas em 22 de maio

X-Men '97 conclui primeira temporada com ligações diretas aos quadrinhos
Imagem: Reprodução Marvel Comics


Na última quarta-feira, a primeira temporada de X-Men '97 da Marvel Animation chegou ao fim, deixando os fãs ansiosos para o que está por vir. Entretanto, os fãs podem continuar a acompanhar a história sintonizando nas edições de X-Men '97 da Marvel Comics, que servem como prelúdio oficial para a série animada da Disney+.


A série limitada em quadrinhos, composta por quatro edições, ocorre entre os eventos do final de X-Men: The Animated Series de 1997 e a estreia de X-Men '97. Escrita por Steve Foxe (X-Men: Herdeiro do Apocalipse) e desenhada por Salva Espin (X-Men '92: House of XCII), a história não só preenche as lacunas deixadas pela série animada original, mas também apresenta enredos que serão desenvolvidos nas próximas temporadas.



Nas duas primeiras edições, o vilão Senhor Sinistro dispensa os Nasty Boys (Gorgeous George, Ruckus, Hairbag, Slab e Vertigo), declarando que eles "não eram adequados para a próxima fase" de seu esquema sinistro contra os X-Men. Em vez disso, ele recruta uma nova equipe de mercenários mutantes: Prism, Arclight, Hazard, Harpoon, Contracorrente, Siena Blaze e Sabretooth, este último sendo o antigo arqui-inimigo de Wolverine dos dias do Time X.


Veja prévias abaixo:




A rivalidade entre Wolverine e Dentes de Sabre, intensamente explorada em episódios anteriores da série animada como “Reuniões Mortais” e “Vingança Fria”, é reacendida nas páginas da edição # 3 de X-Men '97. Enquanto Morph se transforma no Hulk para enfrentar Contracorrente e Tempestade luta contra Arclight, Wolverine desembainha suas garras de adamantium. No entanto, antes que a luta possa começar, o Agente Carl Denti, o futuro vigilante conhecido como X-Cutioner, interrompe a batalha.



A edição # 3 de X-Men '97 estará disponível nas bancas em 22 de maio, prometendo mais ação e desenvolvimentos emocionantes que levarão diretamente às futuras temporadas da série animada.


Fonte: ComicBook



36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page