Este ano, o cineasta deixou a entender que seu próximo filme seria seu último
Tudo indica que o próximo filme do cineasta Woody Allen será seu último trabalho cinematográfico, o diretor reafirmou seus planos de se aposentar após o lançamento de seu próximo filme, dizendo que começará a escrever um romance.
No início deste ano, Allen admitiu que sua paixão pela sétima arte começou a desaparecer e que ele não acha mais tão agradável e emocionante.
Em uma conversa recentemente com Alec Baldwin no Instagram Live, ele revelou: “Muita emoção se foi”, disse Allen. “É algo chato, você faz um filme e ele passa um curto tempo no cinema, e depois vai parar no streaming ou pay-per-view. Não é o mesmo. Não é tão agradável para mim.
“Não tenho a mesmo divertimento e motivação de fazer um filme e colocá-lo no cinema. Foi uma sensação contagiante saber que 500 pessoas assistiram uma vez… Não sei como me sinto fazendo filmes. Vou fazer outro e vou ver como é.”
No ano passado, Allen foi acusado de abuso e respondeu às alegações feitas pela filha adotiva Dylan Farrow em sua primeira entrevista em 30 anos.
Farrow alegou que o cineasta abusou sexualmente dela em 1992, quando ela tinha sete anos de idade — alegações que entraram no centro das atenções novamente na sequência da série documental Allew v. Farrow da HBO. Allen negou repetidamente as acusações no passado.
Hozzászólások