top of page

Wonka: Converse Surpreende com Linha Inspirada na Fantástica Fábrica de Chocolate

Calçados, mochilas, vestuário e chapéus compõem a abrangente coleção.

All Starr Converse
Imagem: Divulgação.


Aproveitando o lançamento do filme Wonka nos cinemas, a Converse introduziu uma nova linha que se inspira no universo encantador do personagem. Em colaboração com a Warner Bros. Discovery, a marca apresenta uma coleção abrangente, incluindo calçados, vestuário e acessórios, todos evocando a magia dos doces e invenções da Fantástica Fábrica de Chocolate.


A coleção Converse x Wonka destaca duas versões do clássico Chuck 70: uma em couro com estampas que lembram chocolate líquido e outra em camurça peluda, inspirada nos Oompa-Loompas. O icônico Chuck Taylor, por sua vez, está disponível em opções de roxo ou vermelho bordô.



Veja a seguir as imagens, que também apresentam os padrões de conjuntos de roupas e a mochila Go 2.












Confira um trecho da nossa resenha sobre o filme


Inspirado no notável protagonista de Charlie e a Fábrica de Chocolate, obra infantil marcante de Roald Dahl e um dos livros para crianças mais vendidos de todos os tempos, Wonka narra a fascinante jornada do maior inventor, mágico e produtor de chocolates, revelando como ele se transformou no adorado Willy Wonka que é reconhecido nos dias de hoje.


Outro aspecto que merece destaque na obra de King é a trilha sonora. Wonka se revela como um espetáculo musical que nos brinda com sete novas canções originais compostas por Neil Hannon, cantor e compositor irlandês conhecido por fundar a banda The Divine Comedy no Reino Unido. As músicas não apenas constituem uma notável homenagem à Era de Ouro de Hollywood, mas também trazem o frescor pomposo característico dos clássicos do passado. No âmbito musical, é essencial mencionar a notável versão de Hugh Grant para o clássico 'The Oompa Loompa Song'. (Leia completo aqui).

39 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page