top of page

Will Smith fala sobre a greve dos atores de Hollywood: “É um momento crucial para nossa profissão”

Em uma publicação no Instagram na sexta-feira, 28 de julho, Smith manifestou seu apoio às greves do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild (SAG-AFTRA).

Imagem Reprodução


Will Smith considerou as greves dos atores e roteiristas de Hollywood como um "momento crucial" para a indústria.


Em uma publicação no Instagram na sexta-feira, 28 de julho, Smith manifestou seu apoio às greves do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild (SAG-AFTRA).



“Quero falar um pouco sobre ATUAÇÃO”, escreveu Smith. “Como alguns de vocês devem ter ouvido, minha guilda, @SAGAFTRA, está em greve junto com nossos colegas escritores da WGA. É um momento crucial para a nossa profissão.”


O Sindicato dos Atores de Hollywood uniu forças ao Writers Guild of America (WGA) e iniciaram uma greve em 13 de julho, após as negociações com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) serem interrompidas. Ambos os sindicatos estão lutando por melhores salários, fluxos residuais e proteções contra o uso da tecnologia de IA.



Refletindo sobre sua própria carreira, Smith também agradeceu seu mentor, Aaron Speiser. “33 anos em minha carreira como ator e ainda há alguns dias em que me sinto como aquele garoto da Filadélfia que está em um tempo emprestado, mesmo sabendo que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por ter trabalhado como ator o tempo todo, desta vez.


“É graças ao meu amigo, meu professor e meu mentor @aaronspeiser, a quem carinhosamente me refiro como 'coach', que aqueles dias em que sinto que não pertenço são cada vez mais raros. O treinador me convidou para uma aula de atuação outro dia e eu conheci um grupo de nossa talentosa próxima geração de atores e eles me surpreenderam e me inspiraram!



Em resposta ao post, a fundação SAG-AFTRA respondeu: “Obrigado por seu apoio, Will!”

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page