Em uma publicação no Instagram na sexta-feira, 28 de julho, Smith manifestou seu apoio às greves do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild (SAG-AFTRA).
Will Smith considerou as greves dos atores e roteiristas de Hollywood como um "momento crucial" para a indústria.
Em uma publicação no Instagram na sexta-feira, 28 de julho, Smith manifestou seu apoio às greves do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild (SAG-AFTRA).
“Quero falar um pouco sobre ATUAÇÃO”, escreveu Smith. “Como alguns de vocês devem ter ouvido, minha guilda, @SAGAFTRA, está em greve junto com nossos colegas escritores da WGA. É um momento crucial para a nossa profissão.”
O Sindicato dos Atores de Hollywood uniu forças ao Writers Guild of America (WGA) e iniciaram uma greve em 13 de julho, após as negociações com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) serem interrompidas. Ambos os sindicatos estão lutando por melhores salários, fluxos residuais e proteções contra o uso da tecnologia de IA.
Refletindo sobre sua própria carreira, Smith também agradeceu seu mentor, Aaron Speiser. “33 anos em minha carreira como ator e ainda há alguns dias em que me sinto como aquele garoto da Filadélfia que está em um tempo emprestado, mesmo sabendo que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por ter trabalhado como ator o tempo todo, desta vez.
“É graças ao meu amigo, meu professor e meu mentor @aaronspeiser, a quem carinhosamente me refiro como 'coach', que aqueles dias em que sinto que não pertenço são cada vez mais raros. O treinador me convidou para uma aula de atuação outro dia e eu conheci um grupo de nossa talentosa próxima geração de atores e eles me surpreenderam e me inspiraram!
Em resposta ao post, a fundação SAG-AFTRA respondeu: “Obrigado por seu apoio, Will!”
Comentarios