White Lies divulga nova música "I Don't Want To Go To Mars", faixa antecede o novo álbum .



Os ingleses do White Lies estão de volta com um novo single intitulado "I Don't Want To Go To Mars" faixa que contempla o espaço e apresenta uma sonoridade enérgica e visceral, característica predominante no som da banda, que usa muito bem efeitos de sintetizadores com riffs de guitarras viciantes, grudentos, e versos para você sair cantarolando por aí em dias cinzentos e chuvosos.


A nova faixa deixa uma prévia do que vem no próximo álbum da banda 'As I Try Not To Fall Apart', gravado nos estúdios Sleeper e Assault and Battery, no oeste de Londres, com o colaborador de longa data Ed Buller. O novo disco chega no dia 18 de fevereiro de 2022.


Sobre a nova canção Charles Cave disse:

“'I Don't Want To Go To Mars' tem toda a bombástica distorcida dos melhores hinos de White Lies ordenadamente embalados em uma história curta. A música segue um personagem sendo aparentemente levado para fora da Terra para viver uma existência estéril e mundana em um Marte recém-colonizado.

Fundamentalmente, a música questiona a velocidade com que estamos desenvolvendo o (s) mundo (s) que habitamos e qual é o custo para nosso bem-estar.”

 

Veja o Vídeo de "I Don't Want To Go To Mars" abaixo:


 

Falando sobre o novo vídeo o baterista Jack Lawrence-Brown disse: "Embora não seja um vídeo elaborado de maneira oficial, sentimos que as fortes imagens combinavam perfeitamente com a letra, criando uma atmosfera interessante para o acompanhamento visual".


"Usamos imagens de arquivos antigos, um Iphone e o velho espirito do 'faça você mesmo', criamos uma narrativa visual para acompanhar a música. Uma refutação impactante sobre um conceito que persegue as pessoas ao redor do mundo por gerações; agora que a grama será mais verde do outro lado -da galáxia".

A banda também deve pegar a estrada para uma turnê no Reino Unido e na Europa no próximo ano.

 

Ouça a nova faixa no Spotify:


 

Sobre Marcello:

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com




 



12 visualizações0 comentário