top of page

"We Are The World", canção beneficente, irá ganhar documentário na Netflix

O documentário estará disponível para streaming na Netflix a partir de 29 de janeiro.

'We are the world' reuniu artistas para single contra pobreza na África
Imagem: Reprodução.


A icônica canção beneficente "We Are The World", lançada em 1985, que uniu um extenso grupo de renomados artistas da música no projeto intitulado USA For Africa, liderado por Lionel Richie e Michael Jackson, será tema de um documentário emocionante na Netflix.


A produção intitulada "The Greatest Night in Pop" mergulhará nos bastidores da colaboração histórica destacando a notável união da indústria musical em apoio a causas humanitárias. Além de oferecer insights sobre a competição entre os artistas para determinados trechos da faixa, o documentário também abordará as críticas de Cindy Lauper, que expressou sua opinião de que a música não era satisfatória.



Selecionadas pelo diretor Bao Nguyen, o documentário incluirá uma abundância de imagens de arquivo, juntamente com entrevistas de figuras proeminentes que participaram da memorável noite de gravação. Nomes como Lionel Richie, Bruce Springsteen, Smokey Robinson, Kenny Loggins, Dionne Warwick e Huey Lewis compartilharão suas perspectivas sobre a canção.


O documentário estará disponível para streaming na Netflix a partir de 29 de janeiro.



Confira o trailer abaixo:



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page