top of page

Warner Bros. revela bastidores de batalha épica de Godzilla e Kong: O Novo Império" no Rio de Janeiro

No clímax do filme, os monstros gigantes emergem na praia carioca e rapidamente espalham a destruição por toda a cidade

Godzilla e Kong: O Novo Império
Divulgação/Warner Bros.


Nesta terça-feira (28), a Warner Bros. Entertainment lançou um vídeo dos bastidores de "Godzilla e Kong: O Novo Império", destacando o processo criativo e técnico por trás das espetaculares cenas de batalha entre os titãs na cidade do Rio de Janeiro.


No clímax do filme, os monstros gigantes emergem na praia carioca e rapidamente espalham a destruição por toda a cidade. Pontos turísticos icônicos, como os Arcos da Lapa, a Catedral Metropolitana, o Theatro Municipal e o emblemático Cristo Redentor, são devastados durante o confronto épico.




Esta sequência é a continuação do sucesso "Godzilla vs. Kong" (2021), onde os antigos rivais são forçados a unir forças para enfrentar uma nova ameaça que põe em risco a existência da humanidade e dos próprios titãs.


Elenco e novas adições


O filme traz de volta Rebecca Hall como Ilene Andrews, Brian Tyree Henry como Bernie Hayes e Kaylee Hottle como Jia. Entre as novas adições ao elenco estão Dan Stevens, conhecido por "Legião", Alex Ferns de "Chernobyl" e Fala Chen, que atuou em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".




Disponibilidade do filme


Após uma exibição de sucesso nos cinemas mundiais, "Godzilla e Kong: O Novo Império" está disponível para compra ou aluguel em diversas plataformas de streaming, incluindo Prime Video, Apple TV+, Claro TV+, YouTube e Vivo Play.



61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page