top of page

Wagner Moura enfrenta futuro distópico em novo trailer de Guerra Civil

O filme está previsto estrear nos cinemas brasileiros em 18 de abril.

Wagner Moura- Imagem: Reprodução/A24
Imagem: Reprodução/A24


A Diamond Films Brasil apresentou nesta quarta-feira (21) o novo trailer de Guerra Civil, o mais recente projeto da A24, estrelado por Wagner Moura (Agente Oculto) e Kirsten Dunst (Homem-Aranha). O filme, dirigido e roteirizado por Alex Garland, conhecido por Ex_Machina: Instinto Artificial (2014) e Aniquilação (2018), tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 18 de abril.


Ambientado em um futuro distópico, Guerra Civil explora a jornada de um grupo de jornalistas, liderados pelo personagem de Moura, que viajam pelos Estados Unidos em meio a um conflito nacional devastador, arriscando suas vidas para reportar a verdade.



Além de Moura e Dunst, o elenco do filme inclui nomes de destaque como Nick Offerman (Parks & Recreation), Cailee Spaeny (Priscilla), Stephen McKinley Henderson (Um Limite Entre Nós) e Jefferson White (Yellowstone).


Guerra Civil é apontado como o filme mais caro já produzido pelo estúdio A24, que tem em seu portfólio sucessos aclamados pela crítica como Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), Hereditário (2018) e X - A Marca da Morte (2022). A expectativa é que este novo longa se junte à lista de obras memoráveis do estúdio, trazendo uma mistura única de suspense, drama e comentário social.


O lançamento de Guerra Civil em 18 de abril promete ser um marco para os amantes do cinema, oferecendo uma visão provocativa e envolvente sobre um futuro imaginário, mas possivelmente premonitório, dos Estados Unidos.






17 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page