Veja os vídeos de Bruce Springsteen se apresentando com Steve Earle e sua banda The Dukes


Bruce Springsteen tocou na noite de segunda-feira (13 de dezembro) um set singular ao lado de Steve Earle e sua banda The Dukes- você pode conferir os vídeos abaixo.


O show que aconteceu no The Town Hall na cidade de Nova York fez parte da sétima apresentação beneficente anual de John Henry’s Friends, que arrecadou fundos para a Keswell School, uma instituição onde é desenvolvido um programa educacional para crianças e jovens com autismo.


Os The Dukes tocaram com Springsteen quatro canções, começando com uma versão para “Darkness On The Edge Of Town”, clássica música de Bruce Springsteen. No embalo da apresentação Bruce emendou hits ensolarados de sua discografia como: “The Promised Land”, “Glory Days” (onde Willie Nile se juntou a ele) e “Pink Cadillac” - veja abaixo as filmagens feitas por fãs:

 

Veja o vídeo de "Darkness On The Edge Of Town"


 

Veja o vídeo da faixa "The Promised Land"


 

Veja o vídeo da faixa "Pink Cadillac"


 

Veja o vídeo de "Glory Days" com participação de Willie Nile


 

Mais tarde no decorrer do evento Bruce retornou ao palco ao lado de outros artistas para uma apresentação lendária de “Teach Your Children” canção da banda Crosby, Still, Nash e Young.


O show beneficente arrecadou cerca de $100.000 (75.000) para a instituição Keswell School. Ontem dia (14 de dezembro) Early compartilhou uma foto no Instagram para agradecer a Bruce Springsteen e a todos os artistas envolvidos na ação.

 


 

O show dessa semana no Town Hall aconteceu depois de outra apresentação recente de Bruce no Alice Tully Hall em Nova York, onde ele apresentou quatro canções. Springsteen cantou músicas como: “I II Work Your Love” do disco ‘Magic’ de 2007, a faixa-título do álbum ‘Letter To You’ do ano passado, e hits icônicos como, “Hungry Heart” e “Dancing In The Dark” durante o show.

 

Sobre Marcello

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 



15 visualizações0 comentário