Veja o Wolf Alice tocar "Delicious Things" ao vivo nos estúdios Abbey Road com orquestra.



Os ingleses do Wolf Alice seguem a todo vapor, após o lançamento de 'Blue Weekend', (um dos melhores álbuns Indie desse ano). Leia nossa resenha do disco aqui: https://www.teoriacultural.com.br/post/wolf-alice-encontra-seu-caminho-ao-sol-com-o-exuberante-blue-weekend


A banda compartilhou um vídeo tocando "Delicious Things" ao vivo nos estúdios Abbey Road em Londres. A faixa faz parte do novo disco. No clipe você poderá ver a banda acompanhada por uma orquestra e coros como complementos.


No Instagram a banda escreveu a seguinte mensagem:

 

“Ficamos emocionados com a chance de gravar uma versão ao vivo de 'Delicious Things' no Abbey Road, nunca tínhamos estado lá antes e ficamos muito felizes em fazer uma versão de uma de nossas músicas favoritas com uma orquestra e coro inteiros,"
 

Em uma crítica da revista NME, o disco foi resumindo como: "uma obra-prima cheia de confiança e magia" e recebeu cinco estrelas do portal. Recentemente o Wolf Alice lançou uma edição de luxo de 'Blue Weekend', contendo versões ao vivo de algumas faixas do disco e uma cover do músico Alex G, chamada "Bobby".


Leia também: https://www.teoriacultural.com.br/post/wolf-alice-anuncia-edi%C3%A7%C3%A3o-de-luxo-de-blue-weekend-e-apresenta-a-can%C3%A7%C3%A3o-bobby-do-m%C3%BAsico-alex-g


Em entrevistas recentes, o baixista Theo Ellis disse que é "incrível" estar de volta à estrada após as restrições da Covid-19.

 

“Há uma comunidade tão grande e diferente de pessoas que foram afetadas pela [pandemia] no mundo da música”, acrescentou Ellis. “Não somos apenas nós - é toda a nossa equipe, todas as pessoas que trabalham nesses festivais, todas as pessoas que trabalham nos locais.
 

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA FAIXA NO ESTÚDIO ABBEY ROAD:


 

VÍDEO NO YOU TUBE:


 

SOBRE MARCELLO

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

9 visualizações0 comentário