top of page

Veja Bad Bunny abrir a premiação do Grammy de 2023

Ele ainda pode fazer história na cerimônia está noite.

Bad Bunny CRÉDITO: Frazer Harrison/Getty Images


Bad Bunny iniciou o Grammy de 2023 esta noite (5 de fevereiro) com uma apresentação ao vivo e cheia de energia. A solenidade de entrega dos prêmios voltou à arena Crypto.com em Los Angeles esta noite, depois de ter sido realizada em Las Vegas no ano anterior.


Bad Bunny iniciou sua apresentação com uma interpretação de duas canções de seu álbum 'Un Verano Sin Ti' - 'El apagón' e 'Después de la playa'.



O artista foi acompanhado por um grupo de bailarinos durante a apresentação, caminhando entre o público na cerimônia de premiação e subindo ao palco. Alguns dançarinos usavam máscaras grandes, enquanto Bad Bunny conduzia a apresentação da frente da plateia.


Bad Bunny poderá fazer história no final da noite. Ele é indicado para Álbum do Ano por 'Un Verano Sin Ti', que pode se tornar o primeiro álbum em espanhol a conquistar o prêmio na história do Grammy.



Mais cedo, Viola Davis virou EGOT com um Grammy, e Kim Petras homenageou SOPHIE ao ser a primeira mulher trans a ganhar Melhor Performance Pop de Dupla/Grupo.


13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page