Veja a transformação de Austin Butler em Elvis Presley no novo trailer da cinebiografia


Austin Butler como Elvis Presley na cinebiografia 'Elvis' CRÉDITO: Alamy

Em novo trailer da cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann, é possível ver a incrível transformação de Austin Butler no rei do rock.


O filme tem previsão de ser lançado em 24 de junho, nos cinemas, Elvis traça a carreira do exuberante músico através de seu relacionamento complicado com o empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks).


Confira o primeiro trailer instigante da cinebiografia de Elvis de Baz Luhrman


A sinopse diz: “A história investiga a complexa e dinâmica relação entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América”.


O trailer mostra Butler, como Elvis, se apresentando no Louisiana Hayride no início de sua carreira em 1954, em uma performance totalmente estimulante causando um verdadeiro pandemônio entre o público feminino. Confira abaixo.


“Agora eu não sei nada sobre música”, diz Parker, interpretado por Hanks, no clipe. “Mas eu podia ver nos olhos daquela garota, ele era um gosto de fruta proibida. Ela poderia tê-lo comido vivo.


Elvis também é estrelado por Helen Thomson como a mãe de Elvis, Gladys, Richard Roxburgh como seu pai Vernon e Olivia DeJonge como sua esposa Priscilla Presley. Outros membros do elenco incluem Luke Bracey, David Wenham, Kodi Smit-McPhee, Kelvin Harrison Jr. e Josh McConville.


O filme é dirigido, produzido e co-escrito por Luhrmann, cujos trabalhos anteriores incluem Moulin Rouge, O Grande Gatsby e The Get Down da Netflix. Craig Pearce também é creditado como escritor, com produtores como Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss.

 



O Teoria Cultural agora está no YouTube confira nosso último vídeo. Se inscreva no canal e ative o sininho.


 

35 visualizações0 comentário