Vance Joy enaltece o amor no novo single "Don't Fade", veja o vídeo intimista da faixa.


O músico e compositor australiano Vance Joy lançou seu mais novo single "Don't Fade", a nova faixa antecede o lançamento do terceiro disco do cantor ainda sem nome e chega acompanhada por um videoclipe cinematográfico dirigido por Macari De Golferichs Moliné e Agueda Sfer.


A canção tem uma pegada Indie Pop intimista e mostra o músico refletindo sobre um relacionamento, cantando: "Poderia te abraçar assim o dia todo/Não dormi muito, tudo bem/Nenhuma coisa precisa mudar/Nós podemos ser a luz que não vai desaparecer".


Sobre a nova faixa ele fala o seguinte:

"Eu escrevi "Don't Fade" com meu amigo e parceiro de composição Dave Bassett no final de 2019. Foi uma surpresa e pareceu uma descoberta especial. Eu gosto de escrever sobre aquela sensação de atemporalidade que você tem quando está com alguém que ama. Escrever essa canção foi o ponto de partida para o meu novo disco. Eu sabia estar em um caminho em algum lugar quando essa música apareceu", explicou ele em um comunicado.

"Don't Fade" foi produzida ao lado de Take a Daytrip, Edwin White e David Longstreth do Dirty Projectors. E chega depois do single "Missing Place" de 2021 que estreou em maio do ano passado em Grey's Anatomy. O disco mais recente de Joy, 'Nation Of Two', foi lançado em 2018.


Joy embarcará em uma turnê norte-americana nesta primavera, começando em 14 de maio em Redondo Beach, Califórnia e terminado em 9 de junho em Toronto, Canadá.

 

Veja o clipe de "Don't Fade" abaixo:


 

Ouça no Spotify:


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

26 visualizações0 comentário