top of page

Van Halen disponibiliza versão em HD do clipe de “Right Now"; veja

Em 1992, o vídeo de "Right Now" ganhou três prêmios no MTV Video Music Awards, incluindo o cobiçado prêmio de "Vídeo do Ano".

Imagem: Reprodução.


O Van Halen lançou um videoclipe oficial de "Right Now" em alta definição (HD) nesta sexta-feira (06). A música faz parte do álbum "For Unlawful Carnal Knowledge", lançado em 1991.


Em 1992, o vídeo de "Right Now" ganhou três prêmios no MTV Video Music Awards, incluindo o cobiçado prêmio de "Vídeo do Ano".


O videoclipe, dirigido por Mark Fenske e produzido por Carolyn Beug, aborda questões que eram relevantes no início dos anos 1990, como a preocupação com o sexo sem proteção durante a epidemia de AIDS que assustava o mundo naquela época.



"Right Now" é uma das faixas clássicas do álbum "The Collection II", que foi lançado nas plataformas de streaming e em lojas físicas nesta sexta-feira, 6 de outubro. Este álbum inclui versões recentemente remasterizadas de quatro álbuns de estúdio da banda, que foram gravados com o vocalista Sammy Hagar. Além disso, apresenta uma seleção de faixas raras gravadas entre os anos de 1989 e 2004.


Uma das características mais destacadas dessa nova coleção que apresenta os discos com Sammy Hagar nos vocais é a qualidade de áudio de alta definição, alcançada por meio do processo de remasterização diretamente das fitas originais. Esse processo foi supervisionado por Donn Landee, um engenheiro com longa trajetória de trabalho com a banda.


Este novo conjunto de álbuns é uma continuação de "The Collection", uma coletânea lançada em 2015 que se concentrou nos seis álbuns de estúdio gravados pela formação original da banda, na época com David Lee Roth como vocalista.


Veja o vídeo de Right Now em alta definição:



Ouça The Collection II


32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page