top of page

Uma Thurman e Samuel L. Jackson, estrelas de 'Pulp Fiction', vão se encontrar em novo thriller

Atualizado: 5 de abr. de 2022


Uma Thurman e Samuel Jackson no palco durante a 94ª edição do Oscar em 27 de março de 2022. CRÉDITO: Neilson Barnard/Getty Images

Uma Thurman e Samuel L. Jackson que atuaram juntos no clássico Cult de Tarantino, Pulp Fiction- Tempos de Violência de 1994, estão juntos novamente depois de 28 anos no novo thriller 'The Kill Room'.


O que sabemos até agora sobre a narrativa do filme é que será uma história de crimes no estilo “darkly comic”, ou seja, uma comédia sombria escrita pelo roteirista Jonathan Jacobson e dirigida por Nicol Paone.



A trama irá acompanhar Jackson como chefe de um assassino e Thurman como uma negociante de arte, e juntos vão adentrar em um esquema fraudulento e perigoso que vai unir o mundo da arte e o submundo do crime em um conflito brutal.


A produção de 'The Kill Room' provavelmente deve iniciar ainda este ano, sem uma data definia para o lançamento do filme.


“Fazer The Kill Room – um roteiro que já nasceu incrível – com Uma Thurman e Samuel L. Jackson está além dos meus sonhos mais loucos”, disse Paone. “Cada momento em que estão na tela, são invejáveis ​​e atraentes. Sou eternamente grato a ambos por dizerem sim.”

 


37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page