top of page

Uma exposição em homenagem aos 40 anos de Chaves no Brasil será realizada no MIS Experience

A exposição irá apresentar mais de 20 cenários emblemáticos de Chaves, incluindo as duas partes da vila da série principal.

Chaves A Exposição.
Imagem: Divulgação/MIS


Ontem, quinta-feira (23), o MIS Experience anunciou a realização de "Chaves: A Exposição", considerada a maior mostra sobre Chaves já feita no mundo. Previsto para começar em 5 de janeiro de 2024, o evento foi concebido em celebração aos 40 anos da obra de Roberto Bolaños no Brasil.


A exposição irá apresentar mais de 20 cenários emblemáticos de Chaves, incluindo as duas partes da vila da série principal, bem como outros locais icônicos que marcaram presença em Chapolin.



Confira as imagens abaixo:




Segundo a equipe do MIS, a exposição reunirá uma coleção exclusiva de figurinos, objetos e roteiros originais trazidos diretamente do México especificamente para o evento. Além disso, oferecerá informações detalhadas sobre a vida e contribuições de Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito.





Os ingressos para Chaves: A Exposição já estão disponíveis para compra no site www.expochaves.com.br. Aos dias de terça-feira, a entrada é gratuita, sendo necessário retirar o ingresso exclusivamente na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita.


Serviços:

A exposição terá início em 5 de Janeiro de 2024, com ingressos disponíveis a partir de R$20. O horário de funcionamento é das 10h às 20h de terça a sexta-feira, das 10h às 21h aos sábados, e das 10h às 20h aos domingos e feriados. A visita tem uma duração aproximada de 60 minutos. O endereço é R. Cenno Sbrighi, 250, Água Branca, São Paulo-SP.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page