top of page

U2 realiza Cover de 'Don't Dream It's Over' do Crowded House em abertura de residência no Sphere; confira

A versão acústica foi realizada em homenagem a Neil Finn e sua família.

Bono (foto de Andreas Rentz/Getty Images)
Bono (foto de Andreas Rentz/Getty Images)


Na data de 26 de janeiro de 2024, o U2 iniciou a continuação de sua residência no inovador espaço de concertos Sphere, localizado em Las Vegas. Durante este evento, o grupo executou não somente uma seleção de seus clássicos, mas também realizou uma homenagem ao Crowded House através de um cover acústico da música "Don't Dream It's Over", que você pode conferir logo mais abaixo.


Este momento especial foi dedicado ao vocalista Neil Finn, a Tim Finn, seu irmão e colaborador de longa data, bem como à sua mãe, Mary.



Além desta surpresa, o U2 compartilhou recentemente um vídeo de sua performance ao vivo de 'Even Better Than The Real Thing', hit do seu álbum de 1991, "Achtung Baby".


Confira a performance abaixo:



Em outras notícias sobre a banda, o U2 está trabalhando ativamente em um novo disco voltado para a guitarra. Bono, em uma entrevista concedida no mês de novembro, compartilhou insights sobre o álbum em desenvolvimento, destacando uma ligação especial com a situação de saúde do baterista Larry Mullen Jr. Após se submeter a uma cirurgia no pescoço, Mullen Jr. tomou a difícil decisão de se afastar dos compromissos de performance da banda, incluindo a residência no Las Vegas Sphere.



Ainda sobre os novos eventos da banda, o U2 planeja uma transmissão ao vivo de sua apresentação no próximo Grammy diretamente do The Sphere, representando a primeira vez que a arena de ponta realizará uma transmissão ao vivo. O Grammy está agendado para 4 de fevereiro na Crypto.com Arena, em Los Angeles, com Trevor Noah como anfitrião.






36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page