top of page

U2 anuncia experiência imersiva para fãs em 'Zoo Station'; saiba mais

O portal também foi criado para apoiar a série inovadora de próximos shows da banda.

CRÉDITO: Imprensa


O U2 anunciou o lançamento de "Zoo Station" - uma experiência imersiva criada para seus fãs, projetada como um prelúdio aos próximos shows que acontecerão no Sphere.


Aberto ao público em 28 de setembro, esse cativante portal para os fãs, intitulado "Zoo Station: A U2:UV Experience", foi minuciosamente concebido para oferecer aos fãs uma perspectiva mais profunda sobre o álbum aclamado da banda, "Achtung Baby".



Com a intenção de oferecer aos fãs "uma oportunidade singular de se conectar com o valioso legado artístico do U2", 'Zoo Station' é uma criação da Vibee, uma empresa especializada em experiências de destaque, fundada em parceria com a Live Nation, e que fornece pacotes VIP. Este projeto tem como propósito se tornar o "epicentro definitivo" para os fãs da banda.



Uma parte notável da experiência é o 'Zoo TV Cinema', com uma seleção especial escolhida por The Edge. Além disso, uma Galeria Anton Corbijn, itens de colecionador em edição limitada, espaços VIP e outras atrações também fazem parte desse inovador empreendimento.



Foi desenvolvido em colaboração com Gavin Friday, diretor criativo de longa data do U2, e também contou com contribuições diretas dos membros da banda. O resultado final abrange 12.000 pés quadrados de espaço para exposições interativas em dois andares e está localizado no The Venetian Resort em Las Vegas.


O portal também foi criado para apoiar a série inovadora de próximos shows da banda irlandesa, que será lançada no local mais moderno, o Sphere, no dia seguinte (29 de setembro).



Aberta diariamente ao público a partir de 28 de setembro, a exposição toma emprestado o nome da faixa de abertura do álbum 'Achtung Baby', de 1991, e é o apelido do Zoologischer Garten - uma verdadeira estação ferroviária de Berlim, localizada não muito longe dos Hansa Studios.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page