top of page

Turnê de Liam Gallagher e John Squire esgota ingressos em 30 segundos

Para celebrar o fenomenal sucesso de vendas, a dupla divulgou o videoclipe de seu último single, "Mars To Liverpool".

Liam Gallagher e John Squire
(Crédito: Tom Oldham)


Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, e John Squire, guitarrista do Stone Roses, anunciaram a espetacular venda de todos os ingressos para sua próxima turnê conjunta em apenas 30 segundos. A revelação vem na esteira da divulgação de detalhes sobre a turnê na semana passada, que inclui uma extensa lista de apresentações no Reino Unido, agendadas para março deste ano, como parte da promoção de seu próximo álbum autointitulado.


As cidades que terão o privilégio de receber os shows incluem Glasgow, Manchester, Dublin, Londres, entre outras. Notavelmente, a turnê contará com o suporte de Barrie Cadogan (Little Barrie, Paul Weller) no baixo e Joey Waronker na bateria, com a adição de Jake Bugg como convidado especial em todas as datas, com exceção de Brooklyn.



Para celebrar o fenomenal sucesso de vendas, a dupla divulgou o videoclipe de seu último single, "Mars To Liverpool". O vídeo é uma compilação envolvente de imagens de arquivo e fotografias que capturam a essência da música e a sinergia entre Gallagher e Squire. Este lançamento não só destaca a contínua relevância de ambos os artistas no cenário musical, mas também antecipa o que promete ser uma das turnês mais memoráveis do ano.


Confira abaixo:



Confira as datas da turnê abaixo:

13 DE MARÇO

– Glasgow, Barrowland

14 – Wolverhampton, Civic Hall

16– Dublin, Olympia

18 – Newcastle, O2 City Hall

20 – Manchester, O2 Apollo

21 – Manchester, O2 Apollo23 – Leeds, O2 Academy

25 – Londres, O2 Forum Kentish Town

26 – Londres, Troxy

2 DE ABRIL

– Paris, Salle Pleyel

4 – Berlim, Columbiahalle

6 – Milão, Fabrique

11 – Brooklyn, Paramount



Gallagher e Squire deram dicas sobre o próximo álbum, que será lançado em 1º de março. “Mal posso esperar para que as pessoas ouçam o álbum”, disse Gallagher. “Acho que as pessoas que gostam de Stone Roses e Oasis e esse tipo de coisa, acho que vão adorar. É espiritual, é crucial.”


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page