top of page

Trilha sonora do novo filme de Amy Winehouse 'Back To Black' incluirá música original de Nick Cave

A edição deluxe inclui faixas de Tony Bennett, The Libertines, Billie Holiday e muito mais.

Capa do álbum 'Back To Black'. CRÉDITO: Imprensa
Capa do álbum 'Back To Black'. CRÉDITO: Imprensa


A trilha sonora do filme biográfico de Amy Winehouse, intitulado Back To Black, foi anunciada e contará com uma nova música original de Nick Cave.


Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 12 de abril. Ele retrata a vida e a carreira da renomada cantora londrina, com Marisa Abela assumindo o papel principal.


Com isso, foram divulgados os detalhes da trilha sonora oficial do filme, que inclui não apenas músicas da própria Amy Winehouse, mas também faixas de outros artistas renomados.



Chamado de Back To Black: Songs from the Original Motion Picture, o álbum de compilação está agendado para lançamento em 17 de maio pela UMR/Island Records. O disco apresenta três gravações originais do álbum de estreia influente de Winehouse, 'Frank', e três faixas de seu aclamado álbum 'Back To Black'. Além disso, conta com uma nova música original intitulada 'Song for Amy', interpretada por Nick Cave.


O álbum também conta com mais cinco músicas interpretadas por artistas que Amy Winehouse admirava como inspiração. Essas faixas incluem músicas de The Shangri-Las, Billie Holiday, Minnie Riperton, Dinah Washington e Sarah Vaughan.



O filme e a música desta trilha sonora focam no gênio extraordinário de Amy Winehouse, em sua criatividade incomparável e na honestidade crua que infundiu tudo o que ela fez”, diz um comunicado à imprensa. “Uma escritora e performer verdadeiramente fenomenal, Amy foi e continua sendo um talento único em uma geração.



'Back To Black: Songs from the Original Motion Picture' estará disponível em vinil preto 140g, vinil cor pêssego de edição limitada (exclusivo D2C), vinil duplo, CD único e CD duplo. As edições em vinil vêm com capa interna impressa, que traz uma nota pessoal do diretor do filme.

40 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page