top of page

Travis Barker presta comovente homenagem aos amigos falecidos no 15º aniversário da queda de avião

Travis tem compartilhado ao longo dos anos o impacto, tanto mental quanto físico, desse acidente aéreo ocorrido em 2008.

(CREDITO: Manny Carabel/Getty Images)


No 15º aniversário do trágico acidente de avião que ele próprio vivenciou, Travis Barker prestou uma emotiva homenagem aos três amigos que perderam a vida naquele terrível incidente.


O renomado baterista do Blink-182 tem compartilhado ao longo do tempo suas experiências sobre os impactos tanto mentais quanto físicos que resultaram desse acidente aéreo ocorrido em 2008. Este acidente tirou a vida de seu assistente, Chris Baker, seu segurança, Charles "Che" Still, bem como os dois pilotos da aeronave.


O amigo de Travis Barker, Adam 'DJ AM' Goldstein, conseguiu sobreviver ao acidente de avião, porém, infelizmente, um ano depois, ele morreu devido a uma overdose.


Em 19 de setembro, o grupo estava a bordo de uma aeronave particular que partiu de Columbia, Carolina do Sul, com destino a Los Angeles, quando enfrentaram uma situação de emergência logo após a decolagem. Em uma investigação subsequente, foi determinado que ocorreu a explosão dos pneus da aeronave, o que levou o piloto a abortar o voo. Isso resultou no deslizamento da aeronave na pista e, tristemente, ela acabou sendo consumida pelas chamas.




Travis compartilhou uma postagem em seu Instagram, onde escreveu "Descansem em Paz" acompanhado por um emoji de pomba, seguido pelos nomes "Lil Chris, Che, DJAM". Ele adicionou a mensagem "Partiram, mas permanecerão sempre em nossas lembranças" junto com emojis de mãos em prece. Além disso, ele compartilhou uma foto dele com Lil Chris de uma conta dedicada à memória deste amigo.


Travis Barker sofreu queimaduras de terceiro grau em 65% de seu corpo e enfrentou um período de três meses no hospital, durante o qual passou por 26 cirurgias após o acidente. Ele já havia revelado que os níveis subsequentes de ansiedade e depressão foram tão avassaladores que ele chegou a fazer uma oferta de um milhão de dólares a um amigo para que tirasse sua vida.



Nesta semana, o Blink-182 revelou o lançamento de seu mais recente álbum, intitulado 'One More Time...', com a formação clássica composta por Barker, Mark Hoppus e Tom DeLonge. Os icônicos roqueiros do pop-punk também anunciaram uma turnê pelo Reino Unido no próximo mês, com apresentações marcadas na O2 Arena de Londres, na Utilita Arena de Birmingham e na AO Arena de Manchester.




83 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page