top of page

Travis Barker fala sobre o relacionamento com o Blink-182: “Sempre foi um peso no meu coração”

A banda se reuniu no programa de Zane Lowe no Apple Music 1 para discutir a relação de amizade e o próximo álbum.

Travis Barker do Blink-182 se apresenta no palco do Coachella Valley Music & Arts Festival 2023
(Foto de Christopher Polk/Variety via Getty Images)


Travis Barker compartilhou seus sentimentos sobre as tensões passadas no Blink-182, expressando que essas questões sempre o afetaram profundamente.


A banda de renome no cenário pop-punk, composta por Barker, Tom Delonge e Mark Hoppus, discutiu sua reunião e seu próximo álbum, intitulado 'One More Time...', em uma recente entrevista conduzida por Zane Lowe no Apple Music 1.


Eles discutiram o trabalho conjunto pela primeira vez desde 2011 e como isso afetou significativamente cada membro. Aqui, Barker revelou que o que mais sentia falta era a “amizade” deles e como isso é o que ele considerava o mais importante entre o trio.



“Sempre senti um peso no meu coração por nossa amizade não ter sido consertada. O peso pesa sobre você quando você tem algo que é importante para você em um relacionamento com alguém e você realmente não conserta isso, é apenas uma espécie de persistência”, disse o baterista.


Ele continuou dizendo que qualquer “aura de toxicidade que pudesse estar em [seu] coração por razões que nem eram realmente válidas” e que seus relacionamentos estavam intactos.


Em outra parte da entrevista do Blink-182 com Zane Lowe, a banda compartilhou suas perspectivas sobre seu próximo álbum, descrevendo-o como "um dos mais notáveis que já compusemos". Após sua participação no Coachella no início deste ano, o grupo realizou algumas apresentações, revelou detalhes sobre seu vindouro álbum e lançou vários singles do disco.



Recentemente, a banda lançou a música 'You Don't Know What You've Got', inspirada na luta de Hoppus contra o câncer. Esta faixa representa o sexto e último single do próximo álbum, programado para ser lançado na sexta-feira, 20 de outubro. Ela se junta a outros singles já divulgados, incluindo 'Edging', 'One More Time', 'More Than You Know', 'Dance With Me' e 'Fell In Love'.



228 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page